"Ronnie Radke abandona sua própria banda"
Foi esse o título de uma manchete que deixou muitos fãs de cabelo em pé. Nossa equipe tratou de apurar todas as informações e encontramos uma notinha no site Pup Fresh (conhecido por aumentar as notícias afim de gerar mídia)
Tradução da publicação do site:
Depois de muita especulação sobre Ronnie Radke deletar todos os seus tweets, nós recebemos a palavra de uma fonte confiável que Radke abandonou seus membros do Falling In Reverse. Mais informações sobre isso pode ser lida abaixo.
Aparentemente, Ronald quer ficar só afinal.
Exclusivo da nossa fonte:
Eu estive conversando com Derek a noite inteira, e isso foi o que consegui:Ronnie ficou puto porque os shows do Falling In Reverse não se esgotaram e abandonou a banda. Nunca foi sobre ele e Crissy terem um bebê. Ronnie vai continuar a Warped Tour esse ano, mas com uma nova banda.Todo o dinheiro do novo álbum irá para Ronnie e apenas Ronnie. Ele também tomou toda a venda de merchs das últimas turnês e manteve os lucros.Os ex-membros também estão preocupados que Jacky Vincent possa ser deportado porque ele está no Estados Unidos com um visto de trabalho, e sendo expulso do FIR, ele está desempregado.
O assunto rendeu tanto que o nome "Ronnie Radke" acabou virando trend topic mundial.
A tal "fonte confiável" a qual o site se referiu, nada mais é do que um fã que sequer tem contato direto com a banda, apenas joga online com o guitarrista Derek Jones.
"Eu não troquei mensagens com o Derek. Dificilmente a gente se fala, apenas jogamos Call Of Duty"
Nenhuma informação partiu diretamente da banda, gravadora ou pessoas REALMENTE ligadas ao Falling In Reverse, então não há motivos reais para se preocuparem.
Traduzido e adaptado por Falling In Reverse Brazil
Nenhum comentário:
Postar um comentário